Ser mãe...

Hoje eu soube que uma amiga muito querida está grávida...
E igual felicidade me invadiu o coração... 
Porque ser MÃE é o que há de mais especial na vida de uma mulher. Por isso Deus nos confiou a missão de gestar a vida...
A você querida Fernanda, que Deus Te olhe e proteja e que Nossa Senhora, Nossa mãe, te cubra com seu manto de confiança e amor!


Oração da Gestante

Pai criador, meu único Deus e zeloso protetor, vem me abraçar e me beijar, para que eu me sinta amada.
Pai do céu, caminha sempre ao meu lado, para proteger-me de todos os perigos e aflições, e para conduzir a minha gravidez da forma mais saudável e tranquila possível.
Permita que eu me espelhe nas virtudes de Maria, mãe de Teu filho, Jesus.
Envolva, Senhor, a mim e ao meu bebê, com a ternura do Teu olhar.
Manda Teus anjos nos acompanharem e zelarem sempre por nós.
Quando o futuro me parecer sombrio, encanta meus olhos com a imagem do menino Jesus.
Quando eu estiver com medo, dê-me a Tua mão protetora e anda comigo. Quando estiver carente, cobre-me com Teu manto e deixa-me repousar em Teu colo. Quando nervosa, conduz-me a matas serenas e à beira de riachos límpidos e tranquilos.
Que a Tua imagem reparadora e de paz leve embora todas as minhas ansiedades e aflições.
E que eu sinta que carregarás no colo, a mim e ao meu bebê, especialmente nos momentos em que mais precisarmos do Teu carinho e proteção.
Peço-Te, Senhor, em nome de Teu filho, Jesus, que me dê a segurança, especialmente neste período em que carrego comigo uma vida que é Tua, Pai.

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KIT MISSA... para trabalhar a Missa com as crianças

DIA DE CATEQUESE: O LAVA-PÉS