BOM DIA! BOM DIA!


Um dia que merece Celine Dion e R. kelly:


http://mais.uol.com.br/view/275697


Eu sou seu anjo...

Nenhuma montanha é alta demais para você subir
Tudo que tem a fazer, é ter algum tipo de fé
Nenhum rio é tão grande para se atravessar
Tudo que tem a fazer, é acreditar quando orar
E então você verá que a manhã virá
E todos os dias serão tão brilhantes quanto o sol
Pegue seus medos, jogue-os para mim
Eu só desejo que você veja
Eu serei sua nuvem no céu
Eu serei seu ombro quando você chorar
Eu ouço sua voz quando você me chama
Eu sou seu anjo
E quando toda esperança se for, estarei aqui
Não importa o quanto estejas longe, eu estou perto
Não faz diferença quem você seja
Eu sou seu anjo, eu sou seu anjo
Eu vi suas lágrimas e te ouvi chorar
Tudo que você precisa é de tempo,
Me procure e você encontrará
Você tem tudo e ainda está só
Não precisa ser desta maneira
Deixe que eu te mostro um dia melhor
Então você verá, a manhã virá
E todos os seus dias serão brilhantes como o sol
Pegue seus medos, jogue-os para mim
Como posso te fazer ver
E quando for a hora de enfrentar a tempestade
Eu estarei bem ao seu lado
A graça nos manterá seguros e aquecidos
Eu sei que sobreviveremos
E quando parecer
Que seu fim está se aproximando
Não ouse desistir da luta
Basta confiar no céu.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KIT MISSA... para trabalhar a Missa com as crianças

DIA DE CATEQUESE: O LAVA-PÉS