Sacolas em algodão cru

Queridos amigos...
Não tá fácil viver por aqui sem trabalhar...
Então resolvi ser empresária... rsrrsrs...
Minhas artes:

Grande: R$ 28,00
Pequena: R$ 23,00
R$ 28,00 (Com bolso interno)
Média: R$ 25,00
Feita por encomenda - sacola distribuída pela SEED aos professores. R$ 10,00 para estilizar.
Grande: R$ 28,00
Bom, como agora o uso das sacolas de plástico nos supermercados está ficando restrita, que tal uma sacola de algodão cru?
E não só por supermercado... pro passeio, pra catequese, pra escola...

Estou fazendo por encomenda...
De R$ 25,00 a R$ 28,00 (depende do tamanho) já com as despesas de envio.
Encomende a sua! Mande um e-mail pra mim...

angprr@gmail.com

Comentários

  1. Oi amiguinha Angela,
    Que sacolas mais lindas, parabéns voce tem talento!!
    Tenho uma amiga que também esta fazendo sacolas assim, encomendei uma jeans...juro se não tivesse pedido para ela certamente iria encomendar uma sua!!

    Abraço Fraterno e Abençoado dia!!
    Com Carinho,
    Sueli

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, mais uma Catequista Arteira... Uhu!!!
    Preciso criar um selinho para nós...rsrs
    Aqui a Ir. Renata e eu vamos fazer umas para a Infância Missionária depois te mostro.

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu faço parte dos Catequistas Unidos, e estou peregrinando pelos blogs amigos e convidando a todos para visitar o meu blog que é o número 83 da lista - www.catequese-psbj.blogspot.com ! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Lindas... desconhecia esse seu lado arteiro...abcs

    ResponderExcluir
  5. Oi Angela, lindas sacolas! Estou procurando modelos para confeccionar umas para o encontro de jovens, se alguma ideia e puder passar, agradeço.
    meu email: mariaelamoreira@hotmail.com

    Um abraço e bjim no coração!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ ADOREI SUAS BOLSAS , E GOSTARIA DE SABER O PREÇO DA BOLSA QUE TEM UMA CRUZ NA FRENTE.. MEU EMAIL É NALUDE15@GMAIL.COM, AGUARDO SUA RESPOSTA.
    OBRIGADA ANA LUCIA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

KIT MISSA... para trabalhar a Missa com as crianças

DIA DE CATEQUESE: O LAVA-PÉS