Estou ficando velha!!!

DANIEL É O DA DIREITA...
Hoje, dia 13 de janeiro, é aniversário do meu filho mais velho. Daniel completa 25 anos. E já nas primeiras horas do dia, liguei pra ele desejando um feliz aniversário. Não é nada fácil para uma mãe ter um filho a mais de 350 km de distância. Mas é a vida e assim caminha a independência de cada indivíduo. Não dá pra viver com os pais para sempre... Até posso ouvir uma vozinha aqui no meu ouvido dizendo: “Desapega, filha!”.

Mas uma coisa que acho engraçado é que cada vez que nos falamos pelo telefone, escuto do meu filho as seguintes frases: “Você está bem?”, “Se cuidem, heim?”, “E a saúde? Como está?”. E o estranho é que estas falas são MINHAS! A mim, como mãe, foi dado o direito de me preocupar com meus filhos. Quando é que a coisa se inverteu? É muito estranho escutar isso. E o aniversário do meu filho se torna um pequeno “espinho” aqui em mim... Estou ficando velha!  Rsrsrrs...

Comentários

  1. Oi Angela, também escuto está vozinha no meu ouvido, minha filha mais velha também tem 25 anos e se casou em outubro, é como se tivesse cortado o cordão umbilical mais uma vez,e foi assim que eu senti na pele a famosa frase:" Eles não nos pertence,eles se vão".Quanto ao ficando velha !...prefiro dizer "ficando mais experiente" é mais confortável.Parabéns pelo filho. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, paz e bem! Estou visitando os catequistas unidos e aproveitando a oportunidade, convido você Ângela, para conhecer meu novo blog, onde pretendo colocar somente atividades prontas para a catequese. O endereço é http://wwwcatequesigaratinga.blogspot.com.
    Abraços, bom final de semana e fique com Deus!
    Ivani Alves

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

KIT MISSA... para trabalhar a Missa com as crianças

DIA DE CATEQUESE: O LAVA-PÉS