Em algum lugar além do Arco-íris...


Escutem essa bela música:


Em algum lugar além do Arco-íris
Em algum lugar sobre o arco-íris, bem lá no alto.
Estão os sonhos que você sonhou em um conto de ninar
Em algum lugar sobre o arco-íris pássaros azuis voam
E os sonhos que você sonhou realmente se tornam realidade
Algum dia eu vou desejar uma estrela
Acordar onde as nuvens estão muito além de mim
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará,
Em algum lugar sobre o arco-íris pássaros azuis voam
E o sonho que você tem, porque eu também não posso sonhar?
Bom, eu vejo árvores verdes e rosas vermelhas também.
Eu vou assisti-las florescer pra mim e pra você
E eu penso comigo: Que mundo maravilhoso!
Bem eu vejo céus azuis e eu vejo nuvens brancas
Gosto do brilho do dia e do escuro
E eu penso comigo: Que mundo maravilhoso
As cores do arco-íris são tão bonitas no céu
Também estão no rosto das pessoas que passam
Eu vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como vai você?".
Eles estão realmente dizendo: "eu amo você!".
Eu ouço as crianças e as vejo crescer
Elas vão aprender muito mais do que nós hoje sabemos
E eu penso comigo: Que mundo maravilhoso!

(Somewhere over the rainbow - Louis Armstrong)

Comentários

  1. Ângela querida eu amo esse filme, sempre me emociono e morro de rir! Demais, demais!
    Obrigada pela música, estou curtindo.
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

KIT MISSA... para trabalhar a Missa com as crianças

DIA DE CATEQUESE: O LAVA-PÉS